Vanessa Martins : Novo Floratta - O boticário
receitas Decoração Vlog Casamento Look Cosméticos moda Viagem Unhas Cabelos Entretenimento DIY outros Image Map

Novo Floratta - O boticário

Bom dia minhas princesas e meus principes....
Mais um post sobre meu eterno amor que são
perfumitchos,rsrsrs.E vamos lá... Falaremos do Novo Floratta que tem inspiração nas flores secretas do figo, Floratta Flores Secretas complementa a linha de fragrâncias com um floral Frutal inovador e sofisticado.                                       Floratta acredita que os melhores romances são espontâneos e cheios de surpresa. Por isso, convida as mulheres para se deixarem apaixonar e perceber que o amor pode estar onde menos se espera com Floratta Flores Secretas. A nova fragrância do Boticário antecipa uma tendência dos florais frutais, combinando notas de saída refrescantes, com nuances frutais suculentas, e um corpo floral que traz presença e sofisticação. A novidade chega às lojas, e-commerce e revendedoras da marca em todo país no dia 25 de setembro complementando uma das mais importantes linhas da perfumaria feminina do Boticário.
A inspiração para criar Floratta Flores Secretas está na surpresa das flores "escondidas" no figo - minúsculas, elas se desenvolvem no seu interior e, quando maduras, se transformam em pequenos frutos. "Em Floratta Flores Secretas, trouxemos a faceta mais sofisticada do figo. A fruta e sua flor aparecem predominantes nas notas de saída e corpo, reforçadas pela presença de frutas vermelhas, com toques aveludados de âmbar e musk ao fundo", explica o Gerente de Perfumaria do Boticário, Jean Bueno. "A combinação inesperada das notas florais com toques frutais cremosos foi traduzida em um acorde exclusivo Flor de Figo. O resultado é um floral frutal surpreendente."
Para complementar a perfumação, a fragrância chega acompanhada de um creme hidratante, que proporciona toque aveludado, absorção rápida e hidratação por até 48 horas.


Juntamente com o lançamento, a linha Floratta passa por uma grande reformulação. As fragrâncias mantêm a alta qualidade olfativa, com as mesmas fragrâncias, mas terão embalagens mais modernas, bonitas e sofisticadas. Os frascos ganham um formato mais ergonômico, com traços finos e delicados, e cores diferentes em tom pastel, que representam cada uma das variações - Blue, Gold, Rose e Cerejeira em Flor. O toque especial dos frascos são as tramas florais em alto relevo, na cor rosè.
"O novo formato, feminino e delicado, traz um design mais limpo e sofisticado para a linha Floratta, assim como os detalhes rosé na válvula e na assinatura da fragrância", explica Bueno. "Para Flores Secretas, optamos por um acabamento fosco, com pintura em verniz soft touch." Os cartuchos trazem tramas em degradê com efeito metálico e frases surpresas nas abas internas.


Agora bora falar um pouquinho sobre a nossa marca predileta....O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.760 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Líder no mercado de perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, seus produtos têm preços acessíveis,sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 850 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções,desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.

Gente espero ter inspirado um tanto a todas as gatas do meu blog, e 
corram na loja mais próxima de você e adquira já o seu floratta!

Beijos deliciosos da Van.


6 comentários:

  1. Ai que delicia, eu amei esse perfume o meu ta pra baixo do meio já,kkkk

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante das embalagnes,ainda não comprei mais assim que der com certeza
    vou experimentar!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente este ano acho que o boticário surpreendeu bastante em
    questão de fragancias e embalagens!!!

    ResponderExcluir
  4. Achei ele com aroma adocicado mais não enjoativo,uma delicia!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Quando lançou ja aderi e amei!!!!
    Daaaa vida esse perfume e vc como
    sempre nos indicando maravilhas miga <3

    ResponderExcluir
  6. esse vidrinho é lindo demais! gosto bastante das fragrancias do boticario e ja to bem curiosa pra ir sentir essa

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir