Vanessa Martins : Cantinho do café
receitas Decoração Vlog Casamento Look Cosméticos moda Viagem Unhas Cabelos Entretenimento DIY outros Image Map

Cantinho do café

Bom dia gente....
Mais uma semana abençoada começando graças a Deus!
E hoje venho com inspiração... Estou montando o meu cantinho do café
e procurando inspirações em fotos de terceiros rsrs...Mais na verdade
nada fica igual né?  Sempre temos um gostinho,uma coisinha que muda
pra ficar do nosso jeitinho de ser!
Vou contar um pouquinho da minha história com o tão querido café...
Ah um tempo atrás, não gostava da bebida e achava até que ela fazia mal
depois que me mudei de cidade, comecei devagar a ir tomando e de golinho
em golinho,virou rotina e hoje eu AMO café!!!!
Nada acontece de uma hora para outra, e então assim esta sendo a minha 
montagem do cantinho do café.
Vou deixar abaixo algumas imagens para inspirar vocês:


Essa segunda imagem é mais parecida com o meu,pois não tenho um móvel certo para o cantinho e estou montando numa bancada!
Mais amei as duas,e cada dia me inspiro mais,como costumo usar sempre essa frase ai vai: Tem para todos os gostos e bolsos,rsrs.


Gente essa cafeteira é tudo...No momento ainda não tenho e não posso comprar,mais esta na minha listinha de desejos,kkk.

Então como vocês podem perceber,não precisa de muito espaço para montar nosso cantinho tão delicioso do café...
Bom, e para que este post não fique grande e cansativo,vamos ficando por aqui.
Um mega beijo e se inspirem...Muiitooo!!!


5 comentários:

  1. Adorei,quero montar o meu...Nem sabia que existia canto para café,rsrs
    Grande idéia menina,beijos

    ResponderExcluir
  2. Casei a menos de 2 meses e amei sua idéia!
    Meu marido é apaixonado por café,beijuuuu

    ResponderExcluir
  3. Tenho certeza que seu cantinho ficara lindo <3

    ResponderExcluir
  4. Amei as idéias,seus posts são um arraso minha linda!!!

    ResponderExcluir